O escritório Kohl Advogados buscou investidores, incentivos fiscais e construiu toda a estrutura do negócio para implantação de um frigorífico no município de Rio Negro (MS)

Rio Negro (MS), possui uma área de 1.808 km², está localizada há cerca de 150 Km da Capital do Estado e encontra-se situado numa posição estratégica para criação de bovinos no Estado de Mato Grosso do Sul.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No entanto, todo rebanho de gado da região é destinado ao abate no Município de Rochedo (MS), que possui um grande player regional, monopolizando receita que poderia ser auferida pelo o Município de Rio Negro com a atividade industrial de abate de bovinos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Kohl Advogados, presta assessoria jurídica no Município desde 2016, e mesmo que o objeto do seu contrato não seja este, entendemos que a advocacia vem se transformando, e o propósito da banca sempre foi criar soluções capaz de atingir os anseios, com agilidade e dinamismo, de uma forma segura e inovadora. Acreditamos que esta operação é o início para transformação do Município.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A intenção do Município é de fato a geração de emprego e renda para fomentar a economia municipal, o empresário se comprometeu a investir cerca de R$3.000.000,00 (três milhões de reais), e o Estado fará aquisição da área no Município com recurso do FADEFE e outros incentivos fiscais específicos da operação industrial.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Prefeito Cleidimar ressaltou “a vinda de uma indústria pro município é com certeza tudo que sempre buscamos, com certeza será a primeira de muitas e agradecemos a banca Kohl Advogados por todo este trabalho que vai muito além das nossas expectativas da sua atuação, na verdade sempre nos auxiliaram em muito mais do que deveriam. Assim em nome do Município agradecemos muito pelo trabalho realizado”.